terça-feira, 15 de novembro de 2011

4 KG e 29 CM a menos em 1 mes de Herabalife!!!!!

Hoje estou super feliz!!!Me pesei e estou com 4 KG a menos e reduzi já 29 cm!!!!E o melhor em apenas 1 mês, e sem sofrimento!!!!!Verão se prepare!!!!!

10 comentários:

  1. Oi, meu nome é Priscila, moro em Salvador e há 13 dias estou num Espaço Vida Saudável que tem na rua onde moro, e em 10 dias do programa consegui emagrecer 3kg e reduzir 5cm de cintura. Estou muito feliz e cada dia mais empenhada em chegar ao meu objetivo. Hoje estou com 118,3kg e pretendo chegar aos 70kg, e me dei um ano para conseguir. Mudei completamente minha alimentação e estou fazendo uso frequente dos chás que tomo no Espaço também fora dele. E estou me sentindo super bem. Não sinto fome e tenho disposição que há tempos não tinha. E sua história me inspira ainda mais a seguir em frente. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem dúvida de quais os produtos Herbalife mais adequados para seus objetivos e metas, existe um guia online com todas as orientações necessárias.
    Basta acessar esse link: Produtos Herbalife

    ResponderExcluir
  3. tenho 24 anos e tenho 69 kls preciso urgente emagrecer , estou desanimada por causa de meu corpo .. por favor me ajude , isso funciona mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Funciona sim. Eu mesma perdi 12kg em dois meses. E o melhor de tudo é que foi sem fome e me sentindo muito bem. Se você tem pressa, o melhor é optar pelo "Programa C Total", que é um kit com vários produtos da Herbalife para serem usados em conjunto. Você vai perder peso e ganhar saúde. Pra saber mais sobre esse kit clique aqui: Programa C Total Herbalife

      Excluir
  4. Consigo perder 15 kilos em 4 meses substituindo o jantar e o cafe da manha?

    ResponderExcluir
  5. Herbalife funciona SIM! É só questão de diciplina. Você perde peso rápido de uma forma saudável e sem sofrimento!! Não adianta falar: Vou usar Herbalife, você tem que fazer da Herbalife parte da sua vida e não desistir!! E não esqueça que temos que tomar MUITA água!!!!!! =]Eu comecei faz 1 semana e já sinto diferença!! Faça da Herbalife seu estilo de vida e sinta sua transformação!!

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando herbalife a 18 dias e já eliminei 4.200 kg. A consultora que me apresentou herbalife é muito atenciosa, ela me acompanha me explicou sobre o que devo ou não comer e eu não estou passando fome, me sinto bem saciada. Minha meta é emagrecer 8 quilos e não engordar mais! Após emagrecer eu continuarei tomando o chá que é muito bom para liquido retido e pretendo continuar tomando também o shak à noite no lugar da janta para não engordar mais.

    Att: Elisângela

    ResponderExcluir
  7. Oi preciso e quero muito emagrecer 15kg sera que consigo tomando herbalife.Eu faca atividade física mas queria uma ajudinha a mas.

    ResponderExcluir
  8. Ola fiz o programa do desafio dos tres dias e perdi 2.100kg
    Nao passo fome nem ando ansioa..
    Estou mt feliz

    ResponderExcluir
  9. Ola fiz o programa do desafio dos tres dias e perdi 2.100kg
    Nao passo fome nem ando ansioa..
    Estou mt feliz

    ResponderExcluir

Me conte sua experiência!

Outras postagens