sábado, 12 de novembro de 2011

Poderes do Chá Verde!!!!

Chá Verde o Chá Que Seca a Barriga Chá Verde o Chá Que Seca a Barriga Os benefícios do chá para a saúde são inúmeros e a cada dia mais descobertas são encontradas. O chá verde é usado no combate a perda de peso aliada a uma dieta equilibrada você pode perder até 2,5 quilos por semana, além de queimar a gordura dos pneuzinhos indesejáveis.
O chá verde queima as gorduras abdominais isso mesmo aquela barriguinha acumulada, vai embora com o uso do chá.
Mas esta queima de gordura localizada só é concluída aliada há uma alimentação balanceada saudável, o chá emagrece por que facilita a queima de gordura.
Você também pode usa-lo para desintoxicar o organismo e facilitar a digestão, alem de prevenir o envelhecimento precoce, ajuda a melhorar a memória e o colesterol ruim também é reduzido.
Se você quer ficar ainda mais satisfeita faça 20 minutos de exercícios diários pode ser leves, como uma simples caminhada ajuda a queimar ainda mais as gordurinhas indesejadas.
O ideal é beber duas xícaras do chá por dia, uma em jejum e outra meia hora antes do almoço ou jantar.
Conheça os benefícios a sua saúde e veja por que você deve consumir este chá todos os dias.
O chá verde absorve cerca de 40 % da gordura dos alimentos que consumimos, ele possui uma substância chamada de prolifenóis que interfere na quebra da gordura na digestão.
O chá atua na peptina conhecida como o  hormônio antifome, ou seja, na sensação de saciedade.
O chá faz com que o cérebro aumente os níveis de dopamina responsável para controlar o metabolismo, que em maior quantidade acelera a  queima de gordura.
O chá controla a insulina e o cortisol esses hormônios são responsáveis pela “estocagem” da gordura na região da barriga.
Lembra-se que o uso do chá aliada a uma alimentação balanceada e exercícios físicos, pode render quilos a menos na balança. Você deve fazer a diferença então força de vontade!

http://www.mundodastribos.com/cha-verde-o-cha-que-seca-a-barriga.html


Você viu o beneficio do Chá verde?????

Gostou??

A Herbalife tem!!!!!


O Chá Original e outros sabores é feito com o chá verde e o chá preto!!!!
E o melhor é que você não precisa ferver!

é só você colocar uma colherzinha herbalife com a medida menor em 400 ml de agua gelada e mexer e está pronto o seu chá!!!

Não perca tempo!!!!


Você que quer acabar com aquela barriguinha para o verão me ligue!!!!
 
Patricia Navarro 8957-0750

Bjus

196 comentários:

  1. Emagreci 20 kilos em 03 meses só tomando o cha 05 vezes ao dia. Quem quiser acreditar que acredite. Mas que perdi eu perdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu accredito, pq faz 9 dias que estopu tomando e ja perdi 3,5....to mto feliz

      Excluir
    2. mentirada, faz mal pra saúde

      Excluir
    3. A Herbalife lançou mais um delicioso sabor de Shake: Doce de Leite. O sabor bem brasileiro que todo mundo adora.
      Confira clicando aqui: Shake Herbalife Doce de Leite

      Excluir
    4. Quero perder 35 quilos com os produtos do herbalife e irei conseguir.

      Excluir
    5. E verdade sim o cha e muito bom e realmente da resultado,sou prova disso e todos os que me rodeiam ficaram emprensionados,pois emagreci 7quilos tomando os produtos"cha..shak... E olha que nao foi tao dificil assim nao...primeiro lugar tem que saber o que vc realmente quer ou seja fazer uma escolha e ser comprometido com si mesmo,e nao precisa passar fome nao tudo pode ser moderado qdo se fala de herbalife ,pq e um produto que te faz bem ,e saudavel e te muitos resultados positivos!!
      So tenho a dizer aconteceu comigo !

      Herica / uberlandia-mg

      Excluir
    6. Nossa eu amo esse chá! Perdi 36kg em 1 semana e meia tomando só 4 vezes ao dia e almoçando claro.
      Não vivo sem!

      Excluir
    7. É impossível uma pessoa perder 36 kg em uma semana.
      A não ser que tenha feito uma plástica.

      Excluir
    8. Foi o melhor chá que tomei até hoje. Perdi 8 kg em 2 meses. Tenho uma amiga que perdeu 20 kg em 6 meses. E detalhe não é amargo, dá para tomar sem fazer caretas.

      Excluir
    9. Tambem acho 36 kg em uma semana? Vai mentir assim na china

      Excluir
    10. vc só pode ter errado, corrige ai vai, foi 3,6 kg em uma semana e meia não foi? caso contrário, 36 kg em uma semana e meia é muita mentira mesmo, e assim ninguém vai acreditar na herbalife também.

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkk Acho que ela quis dizer 3,6 kg kkkkkkkk maldito teclado kkkkkkkkkkkk 36 kg é foda véi kkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Como se toma o chá. É pra tomar 400ml Por dia ou mais? e quais os horários?

      Excluir
    13. Que perigo,5 vez por dia o cha verde??? nao faz mal,saude??

      Excluir
    14. Kkkkkkk... O meu irmão. Se você tomar chá por 3 meses, 5 vezes ao dia! Somente chá você com toda certeza vão emagrecer até 100kg

      Excluir
    15. eu estou tomando a 1 mês o chá e shack perdi 5 kilos e meio estou muito feliz e agora eu comprei o fiberbond para ajuda a perde as gorduras acumuladas espero emagrecer muito mais????

      Excluir
    16. A Herbalife lançou mais um novo sabor de Shake: Paçoca.
      Mais um sabor bem ao gosto do público brasileiro.
      Confira clicando aqui: Shake Herbalife Sabor Paçoca

      Excluir
    17. 36 Kilos em uma semana com o chá? eitaaaaaa kkkkkk

      que os produtos da herbalife funcionam? sim funcionam mais 36 kilos em uma semana kkkkk


      eu tive que comentar

      Excluir
    18. VC fez dietas e exercicios tambem ?

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Final de semana esqueço nas férias esqueci mas perdi 4 k em 5 meses sem dietas bebo cerveha já usri uma vez mas fazia caminhada perdi bastante.comprei mais porq estou com cálculo renal e não dá pra fazer cirurgia ainda achei wue o sangramento na urina diminuiu um pouco. Emagrece sim mas não 36 k em uma semana isso e mentira . sentia minhas roupas folgadas resolvi pesar odeio balança.ai fiquei animada acho que deveria ser msis barato psra que todos possam tomar.

      Excluir
    21. Qual o melhor sabor?

      Excluir
    22. Quantos ml você tomou por dia?

      Excluir
  2. OLA TENHO 15 ANOS.,.,QUANDO TINHA 12 ANOS DE IDADE PESAVA 80KG ''ERA OBESO PARA MINHA IDADE''.,.TOMEI OS CHAS DA HERBALIFE DURANTE 2 ANOS DIRETO.,.NO PRIMEIRO ANO DE CONSUMO PERDI 20KG E ESSE ANO Q E O SEGUNDO PERDI 8KG,.,ESTOU MUIITO SATISFEITO!HJ COM 15 ANOS DE IDADE PESO 52 SO USO OS CHAS DA HERBALIFE O FIBERBOND,.EO FIRNCELL,MANTENHO MEU PESO COM A ACDEMIA FAÇO AEROBICA A SEMANA TODA E MUSCULAÇAO PARA MANTER!!!USO E RECOMENDO PRQ NAO HA NADA MAIS ANGUSTIANTE AOS SEUS 12 ANOS DE IDADE SER CHAMADO DE BUJAOZINHO E BALEINHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Conecei hj espero ter bons resultadis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça a loja online de produtos Herbalife.
      Clique aqui: Loja Herbalife

      Excluir
    2. ja usei e sevi os produtos da herbalife, acreditem e muito bom alem de perder 11 k me ajudou a tirar manchas escuras do meu rosto

      Excluir
  4. Olá, adorei estas dicas. Eu já uso o chá verde da Herbalife, e posso dizer que é realmente maravilhoso e uso como um aliado. Tomo sempre um copão de 500 ml de chá bem geladinho logo após as refeições balanceadas e é muito bom porque me deixa com uma grande sensação de saciedade, me impedindo de desejar outras comilanças. Além de fazer secar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a medida que vc coloca pra 500 ml obrigada

      Excluir
    2. Existe um medidor mas se não tiver pode colocar uma colher de café rasa e pronto se não ficar com gosto bom coloque umas 3 gotinhas de adoçante que vai que é uma beleza!!!

      Excluir
    3. Já venho tomando a refeição da HERBALIFE há três meses e já eliminei 10kg. Isso sem deixar de comer o que gosto nas outras refeições.
      Resolvi comprar o chá verde pra tomar em casa e,tomando todos os dias,ao menos duas vezes,fora a refeição dos três copos,percebi que meu emagrecimento deu uma acelerada em relação às outras semanas.
      Comprovadamente o chá é muito bom mesmo.
      Hermano

      Excluir
  5. Patricia sò o chà emagrece ou tenho que tomar o shake tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomando shake você acelera ainda mais o metabolismo de preferencia tome pela manhã depois no almoço faça uma refeição bem colorida mas não exagere, e a noite substitua o jantar com outro shake. (não esqueça da atividade física).

      Excluir
  6. Funciona sim,meu marido perdeu 9 kg em 15 dias. Passei a tomar tbém.
    Carla- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, esse eh meu objetivo, em3 dias ja eliminei 1

      Excluir
  7. Eu e meu marido tomamos 300ml de cada chá pela manhã (jejum) e a noite.

    ResponderExcluir
  8. Vou comecar a tomar hoje a minha meta e perder 9kg e vou conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue... Olha eu tomo o shake (substituo apenas uma refeição) e agora o chá... Que não eh ruim como o chá verde comum esse dá pra engolir... E já perdi 5 kg, fará dois meses dia 5 de março. Estou bastante satisfeita... Se eu substituísse duas refeições que eh o indicado para qm quer perder peso com crtz teria perdido mais.

      Excluir
    2. Eu já perdi 7 graça a Deus com chá e skeik

      Excluir
  9. Estou tomando o shake as fibras vou cimecar a tomar o cha espero ter resultados maravilhosos qero perder 30 kg eu presciso muitooooooooo.sera que consigo gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim!!!!

      Excluir
    2. Claro que consegue, pois essa é minha meta também, 30 quilos. Já tomo o skake e o chá a 3 meses e eliminei 10 kg. Tomo também o concentrado de manga com o chá e com a proteina. Muito bom, estou satisfeita.

      Excluir
    3. Estou tomando o chá verde não tem um mês direito... Pesava 83kl estava porém me sentindo muito mal comecei a tomar o chá no dia 27de novembro hoje é 10de dezembro eu estou pesando 78kl tomando o chá verde porém muito feliz e acredite ele faz bem sim pois estou muito bem com os resultados

      Excluir
    4. Estou tomando o chá verde não tem um mês direito... Pesava 83kl estava porém me sentindo muito mal comecei a tomar o chá no dia 27de novembro hoje é 10de dezembro eu estou pesando 78kl tomando o chá verde porém muito feliz e acredite ele faz bem sim pois estou muito bem com os resultados

      Excluir
  10. Quando comecei a tomar o chá até que eu emagreci,mais agora parou acho que já não faz mais efeito.

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida os resultados do chá Herbalife são ótimos, ainda melhores se for utilizado também o Shake Herbalife. O melhor de tudo é que agora dá para comprar Herbalife online, pagar no cartão e parcelar. Confira clicando aqui: Produtos Herbalife.

    ResponderExcluir
  12. Posso misturar o cha com cleight?

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!! Tenho 15 anos e tomo todos os dias 4 a 5 garrafas de 400ml de chá Herbalife!! Troquei o meu almoço e o jantar pelo shake e o chá e estou tendo resultados maravilhosos!! Em 1 semana ja perdi 2k!! E no café da tarde como biscoito integral junto do chá!!

    ResponderExcluir
  14. tbm estou tomando e estou vendo resultado.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia !! estou tomando o chá verde e chá preto estou com 13 quilos a cima do peso , mas sempre tiver problemas com intestino preso. O chá me ajuda a regular esse meu intestino lento?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, pessoal!

    Sou a Fabiola Melo, e comecei a tomar o chá verde e o shake com proteína (Herbalife)ontem a noite, num Espaço Herbalife, quando fui lá conhecer. Saí de lá com estes produtos. Então estou tomando em casa, neste momento, o chá verde, e depois tomarei o shake com a proteína, para substituir o meu almoço. Comprei tbm o Fiberbond, para ajudar nas horas de 'estripulias'. rs
    Soube que o ideal é substituir sempre a mesma refeição (ou o almoço,ou a janta), mas terei que revezar, pois aqui em casa é meio complicado. rs

    Tenho 1,60 de altura, e estou pesando 65,5 kg. Há quase 4 anos que estou com 7 kg acima do meu peso de sempre, que era 58/59kg.
    Comecei a engordar com o uso do anticoncepcional, logo depois que conheci o meu marido. Em menos de 1 ano (11 meses) já estávamos casados, e eu, com estes quilos a mais! :( De lá p cá, meu peso varia entre 64 e 65, p a minta tristeza!
    Não tomo mais anticoncepcional há 8 meses, mas mesmo assim, não consigo mais emagrecer com facilidade, como antes. Estou com 26 anos, e ainda não tenho filho. Meu medo é de engravidar a qualquer momento, sem ter emagrecido. Amava o meu corpo! Nunca tive vergonha..amava usar biquines e o melhor de tudo: me sentia bem com o meu corpo (58 kg +ou-). Hoje, morro de vergonha! Não uso mais roupas coladas, não vou a praia (moro em Palmas-TO, e aqui tem praias artificiais num lago do rio Tocantins o ano todo! Coisa que eu amo!!!), e tenho vergonha quando saio, pois não me sinto mais bonita. Meu marido fica me 'jogando lá p cima', dizendo que eu sou linda, e que não estou gorda, e sim 'mais gostosa ainda'! Mas eu não me sinto bem, pois sempre tive pernas grossas e bunda, e hj acho que está exagerado d+++! Não gosto (ele ama! rs)! :(
    Entrei na academia há uma semana e disse: "meu objetivo é PERDER TUDO: PERNA, BUNDA, BARRIGA, BRAÇO ETC.." As meninas de lá ficam incrédulas, pois a maioria estão lá p ganhar tudo isso. rs
    Ah, confesso que não colaboro mto tbm, pois sou bem sedentária ( Sou autônoma, portanto, eu que faço os meus horários), e gosto de comer uma besteira (me alimento mal). Mas estou tentando mudar isso. Não tomo mais refrigerantes há 1 mes (um dos meus fracos).

    Bom, estou disposta a emagrecer. E vou fazer por onde a partir de agora.
    Conto com a motivação de vcs. Espero trocarmos relatos e informções, assim como forças para atingirmos o nosso objetivo (acho que da maioria aqui, né?).
    Espero que os produtos da Herbalife me ajude. Conto com isso! ;)

    Então, VAMOS LÁ, PESSOAL!!!! DESEJO MUITA FORÇA DE VONTADE PRA GENTE!!! \o/ \o/ \o/

    Bjinhos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu objetivo é perder uns 10kg, mas se eu conseguir pelo menos o meu corpo de antes, já estará perfeito! ;)

      Excluir
    2. Perdi 4,200 kg em 15 dias, tomando o chá, nunca menos q 2 litros por dia, mas teve dia q consegui tomar 5 litros, 10 garrafinha de 500ml ,misturava na água fria e tomava como se fosse água, caminhava 30 minutos de esteira e claro de lanche so frutas, e alimentos sem gordura, cortei o pão totalmente, de manhã E noite shake e meio dia, omelete feito sem óleo e muita salada ou carnes feito grelhado ou cozido, feijão e muitaaa salada. Estou feliz.

      Excluir
  17. Genteeeeeee!!! Não sei se foram os produtos da Herbalife que me deram mais ânimo, ou se foi pq hj eu acordei com "eu vou emagrecer sim!" na cabeça...só sei que hj de tarde eu estava com um baita pique na academia (coisa que nunca tive, pq odeio exercícios! rs), que até me elogiaram!!!! rsrsrsrrsrsrs Até correr na esteira eu corri!!! Nunca tinha dado conta..pq nao gosto e sou fraca! rsrrsrsrs Não reclamei de nenhum exercício! Hj meu instrutor achou boa a minha disposição!! ^^ Posso até dizer que 'amei ir p academia hj'! Nem acredito que eu disse isso!! rs Mas é verdade! Cheguei em casa tão empolgada qto suada! Sabe qdo a gente sente que vai dar certo??? Pois é! Agora animaei!!! Bora lá!! o/ o/ o/ o/ o/ Bjinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, corrigindo o final: "Agora *ANIMEI*" !

      Excluir
    2. Essa disposição se da por conta do chá, É ele que está lhe dando esse ânimo para pratica de exericios físicos.

      Excluir
    3. Oi Fabiola como esta o seu corpo conseguiu chegar em seu objetivo de perder 10kg, espero que sim bjosss

      Excluir
  18. Gostaria apenas de perder barriga,oq devo tomar?

    ResponderExcluir
  19. Ola hoje comecei no Espaço Herbalife, estou com 69.200kg meu objetivo é emagrecer uns 10kg, e vou conseguir se Deus quiser estou com uma enorme forço de vontade. Moro em Quatro Marcos - MT. Bjos a Todos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei sou desas bandas ai tmb, e ai conseguiu, to querendo tomar tbm, agora estou perdida no parana rsrs.

      Excluir
  20. Sim, esse chá emagrece mesmo, e bem rápido. Já perdi três quilos com ele, em apenas cinco dias. Ele é composto de chá verde e chá preto originais, além de outros componentes, que aceleram o metabolismo, dá sensação de saciedade, tira a ansiedade e a vontade excessiva de comer, além de regular o intestino e evitar a retenção de líquidos. A queima de gordura pode ser confirmada pela oleosidade das fezes e da urina. É claro que um produto como esse, que age radicalmente no organismo, só pode ser usado por pessoas saudáveis, e durante um tempo limitado. Um organismo saudável conseguirá absorver o impacto dessas substâncias por um tempo suficiente para a perda dos quilos desejados. Pessoas com problemas renais e outros, obviamente não podem usar esse chá. É importante ressaltar que, mesmo saciando, esse chá não é substituto de refeições, como os shakes. Você deve fazer as refeições comendo menos, e evitando gorduras e açúcar, o que se consegue facilmente devido a saciedade conferida pelo chá.

    ResponderExcluir
  21. Comecei a tomar o chá hj e gostaria de saber se tem algum problema tomar com óleo de cartamo?

    ResponderExcluir
  22. comeice a usar faz 3 dias ,em quanto tempo consigo ver um resultado bacana?

    ResponderExcluir
  23. Quem planeja engravidar pode tomar cha verde? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Estou ha 5 meses sem tomar ant., qro muito engravidar, sera q tem problema tomar o cha verde? Responda-me Herbalife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Gestantes nao devem tomar cha verde pelo risco de fechamento precoce do canal arterial do bebe, entao quem esta gravida ou tentando engravidar nao deve fazer uso!

      Excluir
  25. O chá é uma alternativa muito boa para complementar a dieta, funcionando como diurético para ajudar na perda de peso.

    ResponderExcluir
  26. Posso tbm tomar o chá verde natural?

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite,

    Emagreci 7,5 em 2 meses..eu amo herbalife!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá conheci a Herbalife (produtos espaço vida saudável)A 50 dias estou adorando... perdi 5 kilos... me sinto bem entusiasmada e feliz!!!
    Faço o uso do chá 3 vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  29. QUANTAS COLHER COLOCO EM 2 LITROS DE AGUA PARA FAZER OCHA HERBALIFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor colocar o chá (pó) se vc colocar a colher não vai emagrecer...rs

      Excluir
  30. Bom dia!
    Pessoal, qual o nome desse chá milagroso? Chá Verde ou chá preto??? Não entendi!

    Aguardo e agradeço!

    ResponderExcluir
  31. quero perder 10 kilos sera q consigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu amigo, vc consegue.... Com o uso dos maravilhosos produtos da Herbalife, associado à uma alimentação equilibrada, juntamente com a prática de exercícios físicos vc conseguirá atingir objetivos mais rápidos. Digo isso, pq fiz do jeito que estou falando, e mandei embora, cerca de 13kg... Estou muito feliz!!

      Excluir
  32. Após o café da manhã tomo 400ml do chá. Depois de 2 horas após o almoço tomo mais 400 ml do chá. E o restante do dia tomo bastante água. Em dois meses perdi 8 kg

    ResponderExcluir
  33. eu também,estou fazendo uso da herbalife,ja perdi 5 quilos em 40 dias;estou vendo resultados muito rápido;só tomo o shake no café e jantar.e chá verde a noite;mas quero acrescentar a proteína;q se diz ser muito boa...................sucesso a todos q usam.

    ResponderExcluir
  34. Oi meu nome é simoni e conheci os produtos herbalife em um espaço aqui onde eu moro. E comecei a usalos.. antes dos meus tres filhos pesava 60 kg, e depois q os tive chegei a pesar 128 kg mais que o dobro de antigamente tenho so 24 anos. É um absurdo onde chegei meu Deus!!! Faz uns 2 meses que estou usando os chas e shake e ja eliminei 18 kg!!! É muito bom aliados a uma alimentação saudável e exercícios físico. A minha meta e voltar ao meu peso em menos de um ano!!! E vou conseguir....

    ResponderExcluir
  35. Quais são os efeitos colaterais?

    ResponderExcluir
  36. Este chá tem me ajudado muito em minha dieta. Além de ajudar a emagrecer, perdi medidas devido a diminuição de retenção de líquidos Em um mês foram eliminados 5kg , tomando o chá diariamente ( 1,5L) acompanhados de exercícios e uma dieta balanceada porém não rigorosa. Não me privei de alimentos, apenas reduzi as porções.

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome e Priscila tenho 25 anos e a dois so casada e acabei engrodado 15 kilos nesse dois anos a uma semana to tomador o chá e skake ja eliminei 2 kilos hoje estou pesado 85.500 e tenho 1.67 quero chega ate final do ano quero pede 10 kilo

    ResponderExcluir
  38. oii gente!! tbm vu comecar hoje com o uso do shake e chá...tem 2 anos que tive minha filha , não engordei durante a gravidez pois foi uma gravidez muito turbulenta e complicada, porém com todas aquelas vitaminas q usei durante os 9 meses ... me fizeram engordar depois do parto... quero muito perder esses kilos indesejáveis ... estou pronta para o processo e espero perder peso bem rápido vou fazer de tudo para conseguir... Estou tão horrorizada com minha aparencia que nao tenho coragem de ficar de calcinha e sutia perto do meu esposo mais , não aproveito mais a praia aos fds . pois não tenho coragem de colocar um biquini ou maiô e sair ... preciso de ajuda e espero encontrar na herbalife,tenho tio otimas referencias sobre.....

    ResponderExcluir
  39. comecei a tomar o chá faz 3 dias mas acho q não estou tomando o suficiente,coloco 400 ml e tomo durante o dia ,está certo ou devo tomar essa quantidade a cada 3 vezes ao dia,porfavor preciso perder 5 kilos rapidinho.

    ResponderExcluir
  40. oi vou começar a tomar o chá posso tomar o chá e almoçar?

    ResponderExcluir
  41. quantas vezes eu tenho que tomar o cha verde e cha preto e o cha preto e quanana

    ResponderExcluir
  42. E os chás nrg, chá preto c/ chá verde e shake pode ser tomado tb junto com Lipiblockou xenical?

    ResponderExcluir
  43. Os Produtos da Herbalife são excelentes!! O que vai fazer a diferença, também, é o seu comprometimento para com o uso dos produtos! Além de muita energia e disposição, vc se sente bem mais feliz no decorrer do dia!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  44. Patricia, to substituindo 2 refeicoes do dia pelo shake de baunilha (com o preparo que foi ensinado), mas coloco uma banana e uma colher de proteina (aquela pequena)! substituo o cafe da manha e o jantar, almoco feijao arroz e um pedaco de frango assado!! E sim, antes dos shakes, tomo 2 capsulas do cha verde que trouxe de fora! Sera que ajudará em meu emagrecimento? pretendo perder 5kg

    ResponderExcluir
  45. Bom eu comecei a usar faz 10 dias, e estou satisfeita sinto minha pele melhor, minha alimentação dei uma mudada e cada dia sinto a diferença, fazendo assim substituindo 2 refeicoes do dia pelo shake de baunilha, e tomando o cha verde 02 vezes ao dia sem regra de antes ou depois das refeições tomo quando sinto vontade e fazendo 30 minutos de caminha em 3 vezes por semana perdi e 3 quilos em 10 dias. Sinto -me satisfeita.

    ResponderExcluir
  46. Estou tomando há 17 dias. Shake no almoço e janta e uns 2 litros de chá por dia. Não pesei porque não gosto, mas vi pouca diferença nas medidas. Tá sendo uma frustração =(

    ResponderExcluir
  47. MINHA AMIGA SOFREU UMA PARADA CARDIACA POR CAUSA DESTA BOSTA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba...Um chá fazer um coração parar? As pessoas deviam ser mais responsáveis na hora de mentir, fica muito feio passar uma informação tão absurda. Seria o mesmo que eu dizer que alguém bebeu um copo dágua e teve uma parada cardíaca, pois antes de uma coisa assim acontecer, alguma coisa foi consumida, e nesse caso, não podemos sair por aí atribuindo o mal ao que foi bebido antes. Mentira tem perna curta!

      Excluir
  48. Quem está amamentando pode tomar o chá verde/preto?

    ResponderExcluir
  49. Olá, pra quem não acredita nos produtos da herbalife, não sabe o que está perdendo... No incio do mês de Outubro/2013 começei a consumir o Shake e as fibras, estava com 106kg. Hoje três meses depois estou com 91kg, logo perdi 15kg em 3 meses... Ainda há um árduo caminho pela frente, mas irei conseguir e dessa vez dieta aliada a atividade física, pois os 15kg foram sem ela... Agora começei também a tomar o chá... E é simplesmente perfeito... Intestino funcionando a todo vapor... Boa sorte pra mim e pra quem está na luta como eu!! Foco, Força e Determinaçao Galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá comecei a usar os produtos a 2 semanas, tbém estava com 106kg em (03/01/14), dia 11/01/14 já havia eliminado 2,4kg tomo o chá 2x ao dia 400ml e o shake no café e jantar, espero alcançar bons resultado como você. Parabéns e continue assim.

      Excluir
  50. Eu consegui eliminar 21kg em 3 meses trocando o café da manhã e o jantar, tomando o shake e o chá...É muito bom, sou uma nova pessoa, é só querer que conseguimos...

    ResponderExcluir
  51. Inicie hoje com o cha verde, espero ter um bom resultado! Comecei a academia tambem. Vamos la ter fe no cha !

    ResponderExcluir
  52. posso misturar o chá verde com algum suco, ou agua de coco, pois tenho dificuldade em tomar chá, estou misturando com cha verde de caixinha, tomo 1,5l por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho correto só o chá mesmo Pq cada um tem suas prioridade e Herbalife não contém açúcar

      Excluir
  53. Vou começar amanha e espero emagrecer 20kg em 2 meses

    ResponderExcluir
  54. Oiie começei tem 2 dias tomando o chá e shake Herbalife np café da manhã, espero que eu tenha bons resultados como tods voc tem em algunas semanas. :*

    ResponderExcluir
  55. Ola... realmente herbalife funciona mesmo e se for tomado com disciplina os resultados são bastante rápidos.

    ResponderExcluir
  56. Oi galera estou no espaço Herbalife aqui perto de casa a menina me dá 400 ml do cha que da a energia logo em seguida me da 400 ml do cha verde com cha preto.ao acabar ela me da o sheik é assim mesmo eu fico toda empanzinada cim dor no estomago de tanto liquido..me respondem é assim que se deve tomar ? Me respondem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é asim mesmo.

      Excluir
    2. Mas não é pra vc ficar impazinada não querida tem algo de errado eu tomo só o chá verde é tomo o skei mim sinto ótimo emagreci 7 quilos em menos de um mês

      Excluir
  57. estou tomando o cha verde e cha preto (um produto so) - coloco na agua de coco, fica delicioso. Tomo varios copos durante o dia.
    Tambem pode colocar o clight light na mistura do cha

    ResponderExcluir
  58. estou ha uma semana no esquema shake pela manha e a noite, muita agua e cha durante o dia todo. Almoco normal, uma fruta para lanche, uma proteina no final do dia, mas ainda nao perdi peso nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tomando a 2 semanas e ainda não emagreci nada, queria saber se demora pra emagrecer .

      Excluir
  59. ola eu tomei o chá verde 5 dias e ja perdi 4 kl

    ResponderExcluir
  60. Genteeeee o chá e uma maravilha!!! meu companheiro fiel de todos os dias . Perdi 100kg em 2 dias. conclusão ... morri e voltei pra assombrar vocês. bjo no ombro.

    ResponderExcluir
  61. boa tarde posso toma o chá como fosse suco

    ResponderExcluir
  62. Otimo mesmo. To tomando e pedalando. Ja sao 4 kilos em 7 dias

    ResponderExcluir
  63. Eu já tomo os chás e shakes, ha mais de um ano, quase 2 anos.
    No início minha meta era só bem estar e energia, além de que gosto realmente dos efeitos e sabores, hoje tomo para ajudar ao meu corpo, tomo para emagrecer um pouco mais e manter minha saúde.
    Dizem que herbalife faz mal, no entanto, há uma semana realizei todos os exames de rotina do meu sangue e minhas taxas estão como a de um bebê saudável, apesar dos meus 36 anos e ter saído do estado de obesidade há um pouco mais de um ano, e vale acrescentar que o meu colesterol bom (aquele que previne doenças cardíacas) está até um pouco acima do normal. Considerando que tomo chás, shakes, barrinhas, sopas, enfim toda linha da Herbalife, posso concluir que na verdade a HERBALIFE ME FEZ E FAZ MUITO BEM SIM SENHOR! Não to falando de fantasias ou mentiras para enganar pessoas que sequer conheço, to falando de realidade!
    Portanto, usei, uso e usarei, e para os que desconhecem, procure o distribuidor mais próximo de você! Vai te fazer um bem enorme!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Adoro os chás e o shake,quando ñ tomo,meu organismo sente a falta!Nunca vi ums produtos tão bons!Adoroooo,tomarei pra sempre!

    ResponderExcluir
  65. tambem estou amando os produtos herbalaife,emagreci 5k...

    ResponderExcluir
  66. verdade! minha mae toma quase todos os dias e esta fazendo exercicio assim ela vai emagrecer cada vez mais

    ResponderExcluir
  67. Também comecei a tomar os produtos herbalife e já obtive resultados e podem crer que nao faz mal não! Quem diz que faz mal, é porque não consegue tomar !!!!

    ResponderExcluir
  68. vou começar a tomar,minha meta é 25kls....e vou conseguir..

    ResponderExcluir
  69. Depois de uma semana de uso do cha verde, perdi, 800. 00 gramas lento mas estou fazendo refeições de 3 em 3 horas.tomando em jejum e após o almoço.

    ResponderExcluir
  70. depois que tomar o chá tem que tomar bastante agua?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!!!
    Quem esta amamentando pode tomar o chá(thermo), NRG e Shake?
    Alguém aqui amamenta??

    ResponderExcluir
  72. bom dia, quantas garrafinhas de 400ml tenho que tomar por dia? tenho que tomar uma de chá e outra de água? preciso estar em jejum?

    ResponderExcluir
  73. Olá galera sou usuária dos produtos da herbalife atualmente estou fazendo um teste só com o chá verde comecei a tomar o chá segunda feira hoje já e quinta e eliminei 2,5 kg estou adorando os resultados minha barriga desinchou e não esta ficando flácida .

    ResponderExcluir
  74. E tenho uma dica muito importante para quem quer também eliminar a barriga mais rápido tem um esfoliante da herbalife que passa na barriga antes do banho muito bom e um creme após o banho ótimo que fique claro não estou fazendo propaganda estou dando umas dicas para a mulherada se sentir melhor com seu alto estima lá em cima .

    ResponderExcluir
  75. Estou usando a uma semana o chà e perdi 3 kg,mas reduzi minha alimentação também mas com o uso do cha foi bem mais fácil conseguir regrar a alimentação!!!!!!!vamos ver a segunda semana como vai ser ,ate a próxima semana e estarei postando as novidades bjosssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Estou tomando o chá a 1 semana , não vi resultado , 600 ml por dia no horario de almoco ,, alguem me da alguma dica .??????????

    ResponderExcluir
  77. Comecei faz duas semanas shake de manhã e na janta, almoço balanceado e chá três vezes ao dia(200 ml)cada copo não sei quanto eliminei, mas sei que esta dando resultado. Só estou ainda com diarréia, alguém já ficou assim também?

    ResponderExcluir
  78. Comecei tomar hoje(16-09-2014) dois chás da herbalife o nrg ( chá preto + guaraná ) e o de chá verde com chá preto , estou tomando 5 garrafinhas de água ,com 1 medida de cada chá misturados, e estou caminhando 1 hora todos os dias , daqui uma semana volto pra dizer o resultado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pessoal aqui estou eu de volta , emagreci 1,5kg está semana , faço dietas a semana inteira com exceção dos finais de semana , .. Semana q vem volto novamente pra dizer quanto perdi =)

      Excluir
    2. Oie que bom que emagreceu....comecei a tomar hoje, mas sei que ja da resultados em breve....boa sorte

      Excluir
    3. Pessoal ontem não deu para deixa o resultado , mas hoje estou aqui com boas notícias , emagreci + 2kg essa semana , ou seja , em 2 semanas perdi 3,5kg , estou muito feliz por enquanto . Reduzi um pouco a dose do chá porque eu não estava conseguindo durmi , então decidi tomar 2 copos, com 1 medida em cada copo de nrg , pela manhã e dps do almoço 2 copos ,com 1 medida em cada copo de chá verde + chá preto , ... Semana q vem volto novamente pra dizer o resultado da semana 3 !

      Excluir
    4. Então pessoal hoje pesei novamente e tenho uma notícia não muito boa ... não emagreci nada nesta última semana , não entendo o porque já que estou me alimentando da mesma forma que antes, .. semana q vem volto novamente e vamos ver o que vai dar !

      Excluir
  79. Pessoal ontem não deu pra entrar na net , mas hoje estou aqui. Emagreci + 1,5kg , ou seja , 5kg em 1 mês ! Estou muito feliz com o resultado e pretendo continuar com os chás. Daqui 1 mês , 15-11-2014 , volto para dizer quanto perdi =)

    ResponderExcluir
  80. Bom dia! O chá verde é ótimo para quem quer eliminar os quilos a mais, eu eliminei 7 kg em 3 semanas tomando o chá 6 vezes por dia. E ainda quero eliminar mais alguns quilinhos, tbm estou tomando o shake e fazendo exercícios físicos junto com uma alimentação balanceada. Os produtos da Herbalife funcionam mesmo, vc só precisa usa-los da forma correta, se fizer tudo certo os resultados aparecerão em poucos dias. ;)

    ResponderExcluir
  81. Vejo muita gente criticar a Herbalife, mas sou da seguinte opinião: Não existe produto milagroso, a gente tem que correr atrás, comer corretamente, praticar exercícios e ser muito disciplinado, pois sem isso não adianta nada.
    Portanto confie em si mesmo e lute por um peso melhor.Se fosse fácil emagrecer todo mundo seria magro. Foco na dieta e nos exercícios, com ou sem Herbalife!

    ResponderExcluir
  82. ai gente nem me fale meu objetivo tbm e 10 kilos se Deus kiser todos nos vamos conseguir

    ResponderExcluir
  83. Estou tomando a 15 dias sinto me mais disposta..sobre medidas ainda não vi resultado ..quero chegar nos 67 ..vou conseguir....

    ResponderExcluir
  84. Preciso perder 10 kilinhos kkk só isso.

    ResponderExcluir
  85. Comecei hoje vamos v o q vai dá.

    ResponderExcluir
  86. Comecei hj. Depois posto aqui.

    ResponderExcluir
  87. Eu comecei tomar agora em dezembro,2014..Faz uma semana e já estou sentindo diferença em minhas roupas...Só que eu tomo 1litro e Meio todos os dias...me sinto bem...nao sei se faz mal...Ele mata a sede...melhora a pele...intestino...cabelo...Eu indico tomar o chá...

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Comecei a tomar o shake e o chá no dia 30/10/14 perdi 6kg ate agorae paresse q parei nisso mas continuo sentindo q estou perdendo medidas pq as minhas roupas estão folgadas e estou me sentindo bem disposta e isso levantou muito minha auto estima, se sentindo ótima quero e preciso perder mais 20kg, vou começar a meta do fiberbond depois posto aqui o resul tado...por enquanto recomendo e digo #euamoherbalife

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Oii eu as vezes tomo revotril pra panico poss tomar o cha. E e verdade que esse cha faz mal e da parada cardica

    ResponderExcluir
  93. Ola! Bom, eu tinha 84kg qdo entrei na academia, emagreci e consegui voltar aos 70kg, so que de um tempo pra ca nao estava mais emagrecendo, so mantendo, ai me falaram do herbalife e comecei a tomar o shake e o cha verde com o preto e comecei na segunda pesando 70.100, hoje eh quarta e estou com 68.100. Faco esteira(15min correndo7.5), eliptico 30min, bicicleta ergometrica20min e pulo jump 15min. Timo o shake no almoco e na janta e o cha tomo antes do shake

    ResponderExcluir
  94. Eu quero tomar o chá verde preciso emagrecer 10 kl mais tenho um e dúvida porque estou amamentando .queria saber se posso tomar o chá verde

    ResponderExcluir
  95. Não gosto do shake, so o chá faz efeito também? Preciso perder 10kilos. Mais uma dúvida, o cha faz mal para o fígado?

    ResponderExcluir
  96. Comecei na segunda e já perdi 1,5 quero perder muita mais,acreditem funciona

    ResponderExcluir
  97. Oi gente, comecei a fazer o uso do shake, chá e proteína ontem .. Espero que dê certo! #força

    ResponderExcluir
  98. Tomo o cha verde a um .mes e n vi resultado sera q tomo de maneira errada tomo tbm nrg me responda por favor

    ResponderExcluir
  99. Tenho 72 kilos e preciso eliminar 12 kios com o cha,assim que tiver resultado volto a comentar.Bjos Loló.

    ResponderExcluir
  100. Será que pode adicionar suco Clight ao chá da Herbalife? O gosto amargo me dá ânsia !!!

    ResponderExcluir
  101. comecei segunda, e hoje quinta feira ja se foram 2,5 , estou tomando shake e chá...muito empolgada

    ResponderExcluir
  102. Comecei a tomar o shake herbalife há uma semana, jinto com o NRG, com 91.7Kg. Mudei radicalmente a alimentação, incluindo frutas , legumes e verduras, muita água e exercícios físicos de 5 a 6 vezes por semana. Infelizmente nesta semana fiquei menstruada e o inchaço e ganho de peso foi inevitável. Mas nos primeiros 4 dias perdi 2kg. Espero q o Herbalife me ajude a perder 25kg.

    ResponderExcluir
  103. Olá gente tenho uma dúvida, como é que vocês tomam o chá ? substitui alguma refeição ou vai tomando ao longo do dia ??
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  104. FAÇO USO DO CHÁ. ENERGÊ E SHAKE A UM ANO E MEIO. MEU PROPÓSITO É MANTER MEU PESO, USO PRA SAÚDE E BEM ESTAR. MINHA IMUNIDADE AUMENTOU, DISPOSIÇÃO, PELE MELHOROU, INTESTINO FUNCIONA BEM. QUEM QUER PERDER PESO TEM QUE SUBSTITUIR REFEIÇOES, QUE NÃO É MEU CASO. E ATIVIDADE FÍSICA SEMPRE! NADA ACONTECE SEM DISCIPLINA.

    ResponderExcluir
  105. olá, tenho arritmia cardíaca, posso tomar esse chá?

    ResponderExcluir
  106. O chá verde/preto é um composto em pó que deve ser misturado com água gelada na medida certa indicada. Deve ser consumido entre as refeições ou antes do shake Herbalife. Eu tomo de 4 a 5 litros por dia e está fazendo a diferença na minha vida. Disposição, queima de gordura, energia total. Os produtos da Herbalife são fantásticos.

    ResponderExcluir
  107. O chá verde/preto é um composto em pó que deve ser misturado com água gelada na medida certa indicada. Deve ser consumido entre as refeições ou antes do shake Herbalife. Eu tomo de 4 a 5 litros por dia e está fazendo a diferença na minha vida. Disposição, queima de gordura, energia total. Os produtos da Herbalife são fantásticos.

    ResponderExcluir
  108. Muito bom o chá tô tomando a 6 dias o cara da cada cagada q não tem emagrecer cada casada sai uns 2kg

    ResponderExcluir
  109. estou tomando a 4 dias já eliminei 1 quilo.

    ResponderExcluir

  110. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
    (G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
    (G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
    (G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (G.P.)EU (J.A.C.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (G.P.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (J.A.C.),
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (G.P.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (J.A.C.).
    (G.P.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ResponderExcluir
  111. Eu comecei toma agora mas tomo durante treino ou tomo uma vez por dia ta errado

    ResponderExcluir
  112. Estou tomando o chá 2x ao dia e substituindo 2 refeições pelo shake em 7 dias perdi 5 kilos estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  113. Quantos copos de chá devo tomar por dia?

    ResponderExcluir
  114. Quantos copos de chá devo tomar por dia?

    ResponderExcluir
  115. Esses produtos da Herbalife são muito bons mesmo, na primeira semana perdi 4,5kg e em 1 mês, 10kg... só tomo uma vez por dia, subistitui o jantar, faço meus exercícios e estou muito satisfeita, não precisa fazer extravagância e tomar como louca, só controlar direitinho que perde fácil!

    ResponderExcluir
  116. Gente estou tomando há 2semanas não estou conseguindo dormir direito estou tomando o chá e as cápsulas antes de cada refeição acho que é o chá que está me dando insônia, porque quando fico sem tomar eu consigo dormir normal!!! Pelo amor de Deus gente não comprem é caro e vocês vão se arrepender...

    ResponderExcluir
  117. GENTE,A MOÇA QUIZ DIZER Q PERDEU 3.600KG E NAO 36KG

    ResponderExcluir
  118. Gente estou tomando e gostando muito,em 3 dias ja se foi 1,5kg

    ResponderExcluir
  119. Comecei tomando o chá Herbalife junto com uma amiga q me dava um pouco do dela isso durou uma semana perdir 2kg e agora comprei o meu q tem menos de 1 semana tomando perdir 2kg me pesei hoje super indico e claro que estou fechando a boca como Bem mais moderadamente e malho na academia tudo é um conjunto não adianta tambem comer igual um leão q nada vai adiantar.

    ResponderExcluir
  120. Estou tomando 5 Litros de chá por dia (é isso mesmo 5 Litros você não leu errado) isso há duas semanas, já emagreci em torno de 5Kg e minhas medidas, reduziram visivelmente. É claro que estou fazendo exercícios físicos e tomando o Shake também, mas estou gostando bastante dos meus resultados. Antes que falem que pode fazer mal 5 Lt de chá por dia, eu ja respondo, entrei em contato com a Fábrica e me disseram que não há problemas, desde que não ultrapasse o que diz no rótulo que é de 1,7g/250ml de agua, ou seja, eu utilizo, 2.5ml de pó para 1.5Lt de água então a proporção esta de muito mais água do que chá. Me sinto bem, muita energia, disposição, sem falar na alto estima que esta cada vez "menos menor".

    ResponderExcluir
  121. Este site vende herbalife barato, com desconto e frete grátis. Www.shakesereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  122. Eu tenho hipotiroidismo, e comecei a tomar o chá, shake da Herbalife no dia 05/11, ah 3 dias!!! Tenho muita retenção de liquido, estou fazendo o desafio dos 30 dias!!! Próximo dia 05 eu venho falar quantos kg eu consegui..
    Lembrando: tenho 1,60, peso 75kg!!!! META: -20

    ResponderExcluir
  123. Quem tem pressão alta pode tomar o cha thermojhetics da Herbalife ?

    ResponderExcluir
  124. Chá verder heberlif poder perder 7 quilos por semana viu e muito bom, já perdie 4 quilos

    ResponderExcluir

Me conte sua experiência!

Outras postagens