Minha história

Oi, sou a Patricia Navarro, e agora contar a vocês a minha história de conquista junto com a Herbalife.

Há seis anos comecei a engordar devido à injeção de anticoncepcional e a muito fastfood. No primeiro ano engordei 20 kg e não conseguia emagrecer de jeito nenhum: tomei remédio, fiz dieta da USP, da lua, do abacaxi e nada.

Em 2009 engravidei da minha segunda filha e cheguei aos 105 kg, mas consegui perder apenas 10 dos 25 kg ganhos na gravidez.

Há menos de um mês, através uma amiga, conheci o Espaço Vida Saudável e minha vida mudou.

Nos primeiros 12 dias perdi 20 cm de medidas. Como eu não acreditava, tirei uma foto com a mesma roupa que eu usava em outra foto, tirada antes de conhecer o Espaço Vida Saudável, e quando vi o antes e o depois quase chorei... Foi maravilhoso ver o que eu havia conseguido, e ver que assim é possível voltar aos meus 57 kg.

Estou muito feliz!!! Tenho mais disposição, não tenho mais aquela inimiga chamada ansiedade, que me fazia acabar com uma caixa de bombom em segundos...

Hoje nem como mais chocolate, ou refrigerante, pizza...e quando como é bem pouquinho. É maravilhoso olhar para eles e dizer que não possuem mais nenhuma autoridade sobre mim, que não fazem mais parte da minha vida por obrigação e que eu não tenho mais a necessidade deles!!!

Se você que tem uma historia parecida com a minha, se já tentou de tudo e parece que a sua sina é viver com esses quilinhos a mais, não desanime, pois existe cura.

Todos os dias estarei postando aqui no blog e para repartir um pouco da minha vida – e da minha conquista - com vocês, mostrando que é possível ter mais disposição, autoestima e qualidade de vida, e assim uma vida mais saudável.

Vou trazer artigos que vão reforçar minhas informações, e vocês verão: os resultados falarão por si! Vejam abaixo minha foto!!!

Não desanimem. Dê um chega pra lá nesse eu que existe hoje.

Beijos

Patrícia Navarro

Outras postagens